Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

04/09/2024 às 15:30

ID: 196681721

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 2 tapetes, e um deles veio com defeito, todo desfiado com buracos. Entrei em contato com a loja, a Luiza Araújo me atendeu, prestando um péssimo atendimento e falando que a vendedora que me indicaram o produto Ivanilda, está de férias Mandei as fotos e falou que o tapete só estava amassado, pra eu ficar com o tapete, porque é um tapete caro. Sendo que em nenhum momento tinham falado que era um produto com defeito.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/09/2024 às 10:38

Olá! A troca foi realizada no mesmo dia da solicitação, e a consultora foi orientada. Já é a terceira compra que você faz conosco, valorizamos muito você e todos os nossos clientes, e a troca ou devolução são direitos garantidos a todo consumidor da Cazati. Esperamos que volte a comprar conosco em breve!

Atenciosamente,
Tapeçaria Cazati

Consideração final do consumidor

13/09/2024 às 19:43

Rápida resolução e retorno nas tratativas! Compraria novamente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10