Produto com odor e sabor alterados.

Respondida
São Luís - MA
11/06/2026 às 18:29
ID: 251164319
Produto de 1kg teoricamente dentro do prazo de validade mas com forte odor e sabor alterado. Só de abrir a embalagem foi possível sentir, um cheiro semelhante inclusive ao de queijo gorgonzola, que sinaliza possivelmente algum processo fúngico. Ao pesquisar no Reclame Aqui olhei outros usuários relatando a mesma situação, o que mostra ser comum, e portanto, preocupante. Sou consumidor da marca por apreciar bastante o sabor, mas diante dessa ocorrência fico na dúvida se voltarei a consumir. Possuo item disponível recém aberto.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/06/2026 às 08:27
Olá, tudo bem?
Entramos em contato pelo WhatsApp informado e seguiremos com o atendimento por esse canal, para dar continuidade à sua solicitação.
Estamos trabalhando para resolver o seu caso da melhor forma possível e permanecemos à disposição para ajudar no que for necessário.
Agradecemos o seu contato e ficamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.
Atenciosamente,