Tapioca com cheiro muito ruim

Não respondida
Contagem - MG
22/01/2025 às 07:55
ID: 207891617
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei a Tapioca Guarani pela primeira vez no supermercado BH em Contagem, com prazo de validade longo.
Ao abrir, o cheiro do produto foi bem ruim, meio azedo, não tive coragem de comer para testar o gosto.
Não sei se o produto é realmente assim, mas não volto a comprar, a primeira impressão foi bem ruim.