Supervisor do shopping impede pai de buscar filha de 13 anos em restaurante

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

29/08/2025 às 23:09

ID: 225714793

Relato Ocorrido em 29/08/2025

Hoje, 29 de agosto de 2025, levei minha filha de 13 anos a uma festa de aniversário realizada no restaurante Fronteira, localizado no shopping Taquara Plaza.

Às 22h15, retornei ao shopping para buscá-la. No entanto, fui impedido de subir até o restaurante pelo segurança que se apresentou como supervisor geral, de nome Igor. Ele afirmou que minha filha deveria descer sozinha.

Expliquei que se tratava de uma criança, que não conhece o shopping e não saberia encontrar sozinha a saída utilizada nesse horário. Mesmo assim, o supervisor manteve uma postura extremamente grosseira e debochada.

Quando ressaltei que minha filha tinha apenas 13 anos, ele respondeu que eu deveria ligar para ela. Informei, então, que minha filha não possui celular, justamente por ainda ser uma criança. De maneira completamente inadequada, ele retrucou dizendo que seria obrigação dela ter um celular.

Diante da situação, felizmente, uma funcionária do restaurante Fronteira que saía do local se sensibilizou e se ofereceu para acompanhar minha esposa até o restaurante, garantindo a segurança de nossa filha.

Fiquei profundamente preocupado com a conduta desse supervisor. A postura de descaso e desrespeito para com pais e, principalmente, com crianças, é inadmissível em um ambiente que deveria prezar pela segurança de seus frequentadores.

Diante da gravidade do ocorrido, amanhã entrarei em contato com minha advogada para que sejam tomadas as devidas medidas legais.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/12/2025 às 15:10

Muito ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0