mau atendimento

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
28/05/2026 às 08:39
ID: 249908765
atendimento péssimo e demorado, ja reclamei a primeira vez e cada vez mais so piora!!
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2026 às 10:42
Olá Kauany! Lamentamos pela sua insatisfação e entendemos a importância de um atendimento ágil e eficiente.
Verificamos em sistema que houve uma mudança de endereço concluída em fevereiro/2026, além de atendimentos posteriores relacionados à solicitação de boleto e ajustes técnicos em abril, quando nossa equipe realizou configurações no equipamento para melhoria da conexão e orientou retorno caso o problema persistisse.
No momento, identificamos que o serviço se encontra bloqueado devido a débito em aberto com vencimento em 20/05/2026.
Sobre o atendimento mencionado, ressaltamos que todos os contatos recebidos foram direcionados e respondidos dentro do fluxo de suporte disponível, buscando sempre prestar as orientações necessárias da forma mais rápida possível.
Seguimos à disposição para auxiliá-la na regularização e verificar novamente qualquer dificuldade técnica apresentada, para que possamos restabelecer sua experiência com nossos serviços.
Atenciosamente,
Equipe TN Fibra