Bateria descarregando em 1h

Resolvido
Nova Iguaçu - RJ
24/01/2025 às 09:37
ID: 208101483
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um hb20 e peguei agora dia 11/01 e contratei a premium para protegê-lo. Mas o problema foi a instalação do ratreador..
instalarem e ouvi um barulho de algo solto ao dirigir. O técnico foi a minha residência e disse que travou melhor o rastreador. Porém após isso minha bateria está descarregando em 1h!
Ontem precisei levar minha esposa grávida para fazer um exame importante e ao tentar ligar o carro percebi o problema. E foi logo após instalar o rastreador.. Não fiz nenhuma alteração ou instalação no veículo além do rastreador! Dei uma carga com a bateria do meu vizinho e o carro pegou, guardei na garagem e a noite quando fui ligar.. NADA! Bateria descarregada novamente..
ABSURDO!!!!!!!!
Alegam que rastreador não descarrega bateria. ok.. pode até ser, mas partindo do princípio de uma instalação regular. Se colocar no fio errado descarrega sim!
Compartilhe
Resposta da empresa
24/01/2025 às 10:34
Olá, Jones,
Lamentamos profundamente os transtornos causados e agradecemos por trazer essa situação à nossa atenção. Queremos esclarecer alguns pontos sobre o funcionamento do rastreador e o modo sleep, além de reforçar nosso compromisso em solucionar o problema.
O ******* no seu veículo opera com tecnologia de baixo consumo de energia, especialmente quando entra no modo sleep. Esse modo é ativado automaticamente quando o carro está desligado, reduzindo ao máximo o impacto na bateria. Em condições normais e com uma instalação regular, o rastreador não deveria causar o descarregamento da bateria.
Entendemos sua preocupação e para solucionar o problema, já temos um agendamento de manutenção programado para o dia 25/01/*******, quando nossa equipe técnica irá revisar a instalação, corrigir eventuais problemas e garantir que tudo funcione perfeitamente.
Nosso objetivo é assegurar que seu veículo esteja devidamente protegido sem comprometer o funcionamento normal. Durante a manutenção, nossa técnico também poderá esclarecer qualquer dúvida adicional sobre o funcionamento do rastreador.
Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos sua paciência. Caso precise de algum suporte antes da data agendada, entre em contato conosco pelo **************. Estamos aqui para ajudar no que for necessário.
Atenciosamente,
Equipe Tarastreado
Consideração final do consumidor
30/01/2025 às 09:30
Trocaram o rastreador sem modificar o local, daí então descarregou minha bateria novamente... voltei no outro dia e modificaram não só o rastreador como o local.. Resolvido..
O atendimento na oficina foi excelente. Obrigado!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9
Consideração final da empresa
30/01/2025 às 18:00
Olá, Jones!
Agradecemos seu retorno e ficamos felizes em saber que seu problema foi resolvido. Nosso compromisso é sempre oferecer o melhor atendimento e solução para nossos clientes. Se precisar de algo no futuro, estamos à disposição!
Obrigado pela confiança e por compartilhar sua experiência!
Equipe Tarastreado