Demora no reembolso após devolução de produto não servido.

Não resolvido
São Paulo - SP
17/05/2026 às 23:33
ID: 248913123
Fiz uma compra há *****, devolvi o produto por não ter servido, pedi reembolso e ATÉ HOJE NÃO OBTIVE meu dinheiro. Absurdo sendo uma empresa tão perto de de ***** levar tanto tempo pra processar uma devolução..!!! Até empresas chinesas são mais rápidas.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/05/2026 às 10:30
Olá, Márcia. Tudo bem?
Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas por toda essa situação e pela demora no seu reembolso. Entendemos completamente sua insatisfação e reconhecemos que esse não é o tipo de experiência que queremos proporcionar às nossas clientes.
Nosso quadro de funcionários está desfalcado nos últimos dias e, infelizmente, isso acabou impactando alguns processos internos, inclusive os retornos financeiros. De toda forma, isso não diminui nossa responsabilidade com você.
Seu reembolso já está em tratativa e será realizado até segunda-feira, sem falta. Também estamos verificando internamente a forma mais rápida possível para concluir isso o quanto antes.
Pedimos novamente desculpas pelo transtorno e agradecemos pela sua paciência e compreensão .
Réplica do consumidor
23/05/2026 às 16:22
Na primeira semana que pedi o reembolso já tinham me dito a mesma coisa. Daí na semana seguinte me escrevem perguntando se eu não quero trovcar o produto tendo um desconto no valor... DEUS!!! Se eu quisesse troca tinha pedido troca. Daí foi mais 3 semanas pra enrolar a reembolso....!!!!! Hoje me comtataram com a mesma ladainha educada mas QUE NÃO É O RESULTADO QUE UM CLIENTE ESPERA, dizendo que terei o reembolso até segunda feira... Nem as lojas que ficam na CHINA demoram tanto pra reembolsar... Não compro mais nessa loja e não recomendo a experiência.
Consideração final do consumidor
23/05/2026 às 16:45
PÉSSIMO ATENDIMENTO, PÉSSIMA CONSIDERAÇÃO COM CLIENTE, SÓ BLÁ BLÁ BLÁ QUE NÃO SE CUMPRE . . . HOJE COMPLETA 1 MÊS E 3 DIAS da minha compra... Estou indo ao PROCON
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0