Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/07/2026 às 19:50

ID: 255075175

Fiz uma compra na loja virtual no dia 08/07 e o prazo de entrega já passou muito tempo. Até hoje não recebi um retorno da loja informando que meu pedido foi enviado. No site aparece somente que a nota fiscal foi emitida. Tentei contato pelo Instagram, WhatsApp, e nada de um conclusão rápida. É somente analisar o que houve e me retornar com o pedido de cancelamento e devolução do valor pago.totalmente decepcionada pois vejo uma loja super forte nas divulgações nas redes sociais, porém zero respeito pelos clientes.
Espero que agora respondam as minhas mensagens e solucionem meu caso com o cancelamento e devolução do valor pago!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2026 às 14:37

Olá, Priscila.

Meu nome é Luana, sou a gerente da TAR, e assumi pessoalmente o acompanhamento do seu atendimento.

Antes de tudo, gostaria de pedir sinceras desculpas pela experiência que você teve. Entendemos a sua insatisfação e sabemos o quanto é frustrante ficar sem a sensação de que seu pedido está sendo acompanhado.

Ao analisarmos o histórico do atendimento, verificamos que nossa equipe havia realizado um contato anteriormente. No entanto, por algum motivo, essa comunicação não chegou ao seu conhecimento naquele momento, o que acabou gerando uma falha na nossa comunicação com você. Independente disso, entendemos que a responsabilidade de garantir que todas as informações cheguem até nossos clientes é nossa.

Assim que tomei conhecimento do seu caso, entrei em contato diretamente para prestar todos os esclarecimentos e acompanhar a solução. Conforme conversamos, seu pedido será enviado ainda hoje, e farei o acompanhamento pessoal de todo o processo até a entrega.

Agradecemos por nos dar a oportunidade de resolver essa situação. Comentários como o seu são importantes para aperfeiçoarmos nossos processos e reforçarmos nosso compromisso com um atendimento cada vez melhor.

Seguimos à disposição para qualquer necessidade e esperamos que essa experiência seja revertida de forma positiva.

Atenciosamente,

Luana
Gerente de Atendimento TAR | Tarcila Ramos

Consideração final do consumidor

06/08/2026 às 15:01

Problema resolvido e sapatos devidamente enviados! Obrigada pelo suporte!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10