Curso incompleto, falta de suporte e certificado não entregue

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/10/2025 às 14:49

ID: 228747817

Fechei um curso com a *****, quando fui fechar me deu todo suporte, eu tinha dinheiro em mãos.
Falou que ia até chamar um motoboy pra mim, pra levar o valor.
Pena que quando foi ministrar o curso, não teve todo empenho.
Sempre tinha imprevistos.
No curso que ia durar alguns dias, fiquei meses esperando pra realizar os procedimentos.
Sempre com imprevistos, falando que queimou algo do salão, mudança de salão, estava doente, tudo menos me atender.
Não aprendi a fazer escova, não aprendi a passar uma prancha, não aprendi a realizar um liso, nadaaa.
Nem meu certificado ela me enviou, mandou por correios, pra que eu tirasse uma impressão na gráfica.
Atendimento péssimo, não desejo para ninguém, e olha que não é barato.
Se arrependimento matasse.

Compartilhe