Descaso, falta de estrutura e má organização no salão ***** (Fada dos lisos). Atrasos, falta de produtos e atendimento ruim após o pagamento.

Não respondida
Itaquaquecetuba - SP
09/08/2025 às 11:44
ID: 224134647
Minha experiência com a ***** (Fada dos lidos) foi um verdadeiro desastre do começo ao fim. A mão de obra até pode ser boa, mas o resto? É um descaso enorme com as clientes! [Editado pelo Reclame Aqui] atendimento.
Nada compensa o preço que ela cobra.
Já fui ao salão e não tinha nem água, nem café para oferecer coisas básicas que qualquer cliente espera e não encontra ainda mais pelo valor cobrado!!!
Toda vez que comprei produtos com ela, foi uma novela: o fornecedor nunca entregava, e eu fiquei meses esperando meses! Com o pagamento adiantado ta? rsrs
O salão não tem água pra oferecer pros clientes isso é o básico, gente! marquei um procedimento pra 10h e só fui atendida 11h(chá de cadeira) sempre com atrasos e remarcações de última hora (tipo te mandar mensagem 09h da manhã) 3, 4 vezes por procedimento!
Tentei marcar um procedimento em janeiro e só consegui ser atendida em abril. Total falta de respeito e organização.
Tenho uma sessão de cronograma capilar pendente até hoje, mostrando o quanto ela se importa com as clientes. Na hora de fechar o pacote é uma preocupaçao pro seu cabelo não cair kkk depois que pagou já era
Ela vive reclamando da quantidade de clientes no dia, mas o que ela quer mesmo é só o dinheiro. Não consegue manter uma equipe de apoio, e isso só piora o atendimento.
Ela se nomeia a fada dos lisos mas a única mágica que ela faz é sumir assim que o pagamento cai na conta!
Querem fechar o cronograma? Se liga: o papo é empurrar pacotes de R$500 a R$700. A primeira sessão até rola porque é na hora, mas as outras? Só Deus sabe quando vão acontecer, porque cuidar do seu cabelo não é prioridade prioridade é receber o PIX, e rápido.
Ela não dá a mínima pras sessões já pagas.
WhatsApp? Que nada. Responder cliente? Só quando der na telha. [Editado pelo Reclame Aqui] atendimento! Quando ha atendimento
Esperei 2 meses pra receber produtos e até agora nada do leave-in que paguei.
Água gelada no lavatório? Por R$500? Uma piada!
Falta de estrutura, desorganização e desrespeito fazem o preço cobrado parecer uma baita [Editado pelo Reclame Aqui].
Não recomendo, você so vai se estressar!
Conheço 3/4 meninas que pararam de fazer cabelo com ela pelo mesmo motivo! Fiquem atentas