Extorno pendente desde novembro de 2025 e falta de comprovante para contestação bancária

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

18/02/2026 às 11:45

ID: 240962423

NÃO RESOLVEU O PROBLEMA DO MEU EXTORNO, ESPERO DESDE NOVEMBRO DE 2025.
Empresa que antes era (*****)
Fiz uma compra em outubro, fiz o pagamento via link cartao de credito dia 23/10/2025, referente ao um como de shapoos e paguei tbm uma progressiva que seria pra ser feita em dezembro, no qual foi falado que seria entregue aparti do dia 24/10/2025, porem nao foi entregue na data combinada, imprevistos acontece, tentamos outras datas, mais mesmo assim não me entregaram, sempre arrumavam desculpas, fiquei cobrando varios e varios dias , e nao me davam nenhum retorno pelo whatsapp, no dia 30/10/2025 , falei que ja que nao compriu com a entrega, podia cancelar, pois tenho direito de cancelamento, pela lei do consumidor, ja que não compriu o prazo, porem mesmo assim enrolaram pra cancelar, ai quando cancelaram, pedi meu extorno em pix, pois ainda ia fazer a progressiva , nao me deram retorno e nem devolveram o pix do valor dos produtos, sendo assim quis cancelar tudo , ate a progressiva, cancelei com um mes antes a progressiva , ai enrolaram todos esses tempos , nao me fizeram o pix , e nem extornaram o cartao, fiquei cobrando varios e varios dias e nada , ate que dia 19/11/2025 me mandaram um comprovante de venda cancelada, porem so estava escrito venda cancelada, pedi um comprovante certo, em que mostrasse data e hora do extorno, assim eu podia questionar o banco do meu cartao , mais nao me enviaram, cobrei varias e varias vezes , nunca me respondia, quando me responderam foi falando que a thaina nao trabalhava mais , mais se eu comprei naquela a empresa é respponsabilidade da empresa resolver, mais mesmo assim nao me ajudaram , falei com eles , falei com a thaina no qual disse que tinha desativado a conta da maquininha de cartao quando saiu de la , eu so queria o comprovante pra questior o banco afinal ja tinha passado 3 meses e nada do meu extrorno, mais como sempre varias desculpa, liguei no banco no qual disse que nao teve nenhum extorno, estou ate agora sem meu extrono e sem eles devolver em pix , ja se passarm 4 meses, isso é um absurdo, sempre que comprei as coisas la era essa demora pra entregar, as vezes eu pagava ate a primeira parcela e nao recebia os produtos rapido, espero receber em pix ou dinheiro , ja que nao foi feito extorno, pq minha parte eu fiz paguei na maquina e ela recebeu . esperei ate hj e nada de retorno mais dela, irei procurar meus direitos.

Compartilhe