Péssimo contato, pessoa não responde os clientes e pessimo atendimento.

Não respondida
Itaquaquecetuba - SP
09/06/2024 às 11:17
ID: 190429915
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesProcurei a empresa pois a profissional Thai se entitula como a fada madrinha dos cabelos, o valor é super alto, as fotos nas redes são ótimas, portanto você acredita que terá uma boa experiência e qualidade no serviço prestado.
Acontece que, quando foi para marcar e até fazer o pagamento antecipado, a Thai me respondeu super rápido, deu toda atenção.
Mas depois disso, começou a ser uma luta pra falar com ela não me respondia, sempre que marcava chegava no dia e desmarcava com 1h de antecedência, sem respeito nenhum por mim, isso aconteceu umas 3/4x. Quando eu disse que não iria mais querer o procedimento, ela resolveu me atender.
O atendimento lá não foi dos melhores, ela havia dito que meu cabelo estava fraco e até aí tudo bem, disse que iria hidratar e o tempo todo dizendo coisas como se estivesse me fazendo um favor, mas eu paguei para estar lá! Depois, chegou uma outra mulher e a ajudou no meu cabelo, essa mulher teve uma abordagem bem grosseira e agiu assim como ela, falando coisas como se estivessem me fazendo um favor.
Pois bem, ela promete um liso dos sonhos, mas meu cabelo é muito cacheado e eu esperava que ficasse ao menos um pouco menos, não liso totalmente, mas um resultado próximo disso. o cabelo está totalmente cacheado, a mesma coisa que sempre foi!!
Estou há dias tentando entrar em contato com a querida, ela não responde nem para dizer que não vai resolver meu problema, é uma humilhação para conseguir falar com ela.
Experiência péssima, não indico a ninguém!!