Bolsa Targus com defeito na costura e solicitação de garantia vitalícia

Resolvido
São Paulo - SP
07/07/2026 às 05:02
ID: 253258819
Adquiri uma bolsa da marca targus e apresentou defeito na costura,gostaria de solicitar a garantia vitalícia. Não consegui solicitar pelo canal
Segue NF em anexo
Compartilhe
Resposta da empresa
07/07/2026 às 16:21
Olá! Agradecemos o seu contato.
Temos uma ótima notícia: o seu produto se qualifica para o nosso fluxo de Troca Expressa!
Seguiremos com a troca por um novo produto ou a liberação de um vale compras. Para isso, será necessário realizar a inutilização do item defeituoso.
⚠️ ATENÇÃO: REGRA IMPORTANTE SOBRE A GARANTIA
Por favor, não realize a inutilização ou o descarte do produto ainda. Essa ação só deve ser feita quando enviarmos a nossa orientação formal com o passo a passo. Qualquer dano proposital ou descarte feito sem a nossa prévia autorização resultará na perda imediata da garantia.
O que precisamos para seguir?
Por favor, responda esta mensagem nos enviando os dados abaixo (certifique-se de que as fotos estejam nítidas e legíveis):
Foto do produto inteiro;
Foto da etiqueta do produto;
Foto ou vídeo mostrando o defeito apresentado;
Endereço completo para envio: (Rua, Número, Complemento, Bairro, Cidade, Estado, CEP e Ponto de Referência).
Lembramos que o envio de todas as informações solicitadas é indispensável para podermos te ajudar. A ausência de retorno ou a falta de algum desses dados impossibilitará o andamento do processo, o que acarretará o encerramento deste atendimento.
Fico no aguardo das suas informações para avançarmos!
Atenciosamente,
Targus Brasil
Consideração final do consumidor
05/08/2026 às 10:02
Bem pratico
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10