Mochila Targus com defeito no zíper e assistência técnica negando garantia

Resolvido
Lauro de Freitas - BA
19/03/2026 às 14:16
ID: 243749201
Minha mochila modelo Mochila da targus 15.6
Terra tsb226 preto, comprei em 2023,
E o zíper do bolso da frente não feicha
Falei com a assistência que é Multilaser e eles disseram que não está na garantia sendo que a garantia é de 360 meses. Quero saber como posso ser atendida já que minha mochila tá na garantia.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/03/2026 às 16:00
Olá!
Agradecemos seu relato e vamos resolver isso.
Para darmos início ao suporte e acionamento da garantia, você pode escolher:
1. Via Site (Recomendado): Acesse diretamente nosso portal de suporte: https://suporte.grupomulti.com.br/garantias-assistencia-tecnica Basta buscar seu produto e preencher as informações.
2. Via Reclame Aqui: Para seguir por aqui, ressalto que os dados solicitados abaixo, devem ser enviados via canal privado por questões de segurança (LGPD). Para darmos andamento ao suporte, precisamos de:
- Nota fiscal (legível)
- Defeito e/ou Relato detalhado do problema
- Fotos do produto
- Endereço completo com CEP
Após recebermos esses documentos por mensagem privada, será analisada a melhor tratativa para seu caso.
A ausência do retorno com as informações e ou documentações solicitadas, será acatada como uma recusa ou desistência em seguir com nosso atendimento.
Atenciosamente,
Targus Brasil
Réplica da empresa
30/03/2026 às 12:41
Olá, Sandra! Tudo bem?
Agradecemos o envio das informações e sentimos muito pelo ocorrido com sua mochila.
Após análise, verificamos que não temos o mesmo modelo disponível em estoque para substituição no momento. No entanto, para que possamos resolver seu caso da melhor forma possível, podemos te oferecer algumas alternativas:
Substituição por um modelo similar:
• Mochila modelo TBB649: https://lamina.multilaser.com.br/TBB649.pdf
• Mochila modelo TSB194: https://lamina.multilaser.com.br/TSB194.pdf
Ou, se preferir, podemos disponibilizar um vale compras no valor de R$ 438,90 para utilização em nosso site oficial https://www.multilaser.com.br/.
Ficamos no aguardo da sua escolha para darmos continuidade.
Atenciosamente,
Targus Brasil
Réplica da empresa
30/03/2026 às 13:13
Excelente notícia! A troca do seu produto foi aprovada e já foi liberada.
O prazo para recebimento é de até 12 dias úteis, e o rastreio junto com a nota fiscal serão enviados para o seu e-mail em até 1 dia útil.
Sua satisfação é muito importante para nós! Se puder, pedimos a gentileza de avaliar o atendimento e a solução oferecida através do Reclame Aqui seu feedback nos ajuda a melhorar cada vez mais nossos processos.
Atenciosamente,
Targus Brasil
Consideração final do consumidor
30/03/2026 às 13:23
Fui bem atendida e resolveram meu problema, como sempre a Targus
Se comprometendo da melhor forma com seus clientes, compraria novamente e super indico.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10