Agendamento de revisão Blumenau/SC

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Blumenau - SC

18/12/2023 às 10:43

ID: 178097331

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde,
Me chamo Fernando lopes Morem proprietário de um Corolla prata ******* placa ******* e no dia de ontem 11/12/23 foi agendado a revisão do carro para dia de hoje 12/12/23 as 14:40 H com Sr. Carlos com uma lavação cortesia tudo pelo whatsApp direto na concessionaria de Blumenau/SC e que pela manhã do dia 12/23 ainda foi confirmado por e-mail para não esquecer a revisão 14:40 H..
Cheguei antes das 14:30 horas entrei dei encaminhamento com Sra. Sabrina me passou os tipos de revisão escolhi a de valor em torno de R$1.*******,00 e fiquei aguardando ficar pronto, por volta das 16:30 H Sra. Sabrina veio ate mim informando que não teria como entregar o carro lavado isso já me deixou bastante chateado pois foi a própria Toyota quem disponibilizou horário, mas Sra. Sabrina contornou meu desagrado agendando a lavação no dia 13/12/23 as 8:00 Horas.
Ate ai o meu carro não havia saído do lugar onde deixei https://******* perguntar ate que horas a concessionaria funcionava e fui informado que as 17:54 horas.
As 17:25 horas fui solicitar o gerente da oficina que era Sr. Claudir e fui a encontro dele questionar pois não acredito que fazer uma revisão do tamanho do cheque list de 60.******* km faria em menos de 30 minutos e este Sr. que se diz GERENTE sentado dentro de um carro com um computador ou algo parecido no colo sem levantar a cabeça ou os olhos para me ouvir disse-me que meu carro seria atendido por mais de 2 funcionários.
Diante desta resposta mais que absurda e pela falta de respeito, descaso talvez tenha sido pela forma que estava vestido já que sou uma pessoa bastante simples talvez meu R$ vale menos que dos bacanas, assim sendo solicitei a chave de meu carro e me retirei sem realizar a revisão e sera muito complicado eu voltar a esta concessionaria.
Lamentável deixar um cliente das 14:30 H as 17:30 H sem meu carro sair do local onde estacionei ou seja perdi toda minha tarde que reservei para realizar a revisão é assim que a Toyota trata seus clientes? MUITO LAMENTÁVEL MESMO !!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/12/2023 às 11:47

Bom dia, Sr. Fernando!

Em atenção a sua insatisfação registrada neste canal, nós lamentamos o ocorrido e entendemos o seu sentimento de insatisfação.

Informamos que tentamos contato desde a última sexta-feira via ligação, sem sucesso.

O que podemos fazer para amenizar seu constrangimento é convida-lo para uma nova experiência em nosso concessionária. Para isso o senhor pode me contatar, Josiane*******, estaremos à sua disposição.

Atenciosamente, Equipe Toyota Barigui Tarpan.

Réplica do consumidor

18/12/2023 às 16:56

Pois é tentaram entrar em contato ..... sou bastante ocupado e talvez eu estivesse em transito sem poder atender, mas poderiam encaminhar whats ou e-mail, mais isso mostra como atendimento de vocês que é muito falho.

Réplica da empresa

27/12/2023 às 14:25

Boa tarde Sr. Fernando!

Conforme conversamos a 6 revisão com itens de fábrica e lavação serão realizadas dia 28/12/23 com recepção às 7:40h. Ficamos no aguardo do senhor, obrigado!

Consideração final do consumidor

30/01/2024 às 15:35

xxxxxxxxx

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1