Roupas sem qualidade

Não respondida
São Paulo - SP
31/03/2026 às 08:20
ID: 244783125
iz uma compra de 6 vestidos que mandei fazer a retirada, quando recebi a mercadoria vi a má qualidade do produto , quanto a costura, quanto ao tecido. Loja informou que não fazia troca apenas de cor já que eles só trabalham com tamanho único. Até receber está informação foram mais de 4 dias pois eles não respondem. Informei que queria fazer a devolução e o ressarcimento do valor, encaminhando as peças eles alegaram que as peças tinham sido usado, as peças foram provadas só para provar já houve problema na costura, no caso eles mesmo falam que teve mal uso para provar, pedir um vídeo para que me mostrassem e que provassem qual foi o mal uso as peças com certeza não foram usadas eles mesmo alegam a má qualidade do produto, se recusam a arrumar e a fazerem a troca. Mandaram eu entrar na justiça