Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/09/2024 às 12:47

ID: 198512953

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde,
Gostaria de registrar aqui, uma insatisfação com o Restaurante San Paolo (unidade Morumbi Shopping). Ocorre que em agosto/*******, estive aí para conhecer e pedi um prato (comida fantástica). Porém uma coisa me deixou chateado.. quando fui pagar a conta, resolvi levar um frasco do azeite trufado para casa. Então fui até o pequeno empório e peguei um frasco de 100ml (foto em anexo). Eu paguei por esse frasco *******,00. Mas na quinta passada (26/9), eu estava olhando o site de vocês (unidade Pinheiros) e me deparei com a informação de um azeite, exatamente igual ao que comprei, só que 250ml, por *******,00. Me senti [Editado pelo Reclame Aqui].
Relatei isso no whatsapp (no dia 26/9), mas não tive resposta.
Grato,
Gilmar Ribeiro

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/11/2024 às 08:38

fui totalmente ignorado

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0