Preço abusivo..

Não resolvido
São Paulo - SP
30/09/2024 às 12:47
ID: 198512953
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde,
Gostaria de registrar aqui, uma insatisfação com o Restaurante San Paolo (unidade Morumbi Shopping). Ocorre que em agosto/*******, estive aí para conhecer e pedi um prato (comida fantástica). Porém uma coisa me deixou chateado.. quando fui pagar a conta, resolvi levar um frasco do azeite trufado para casa. Então fui até o pequeno empório e peguei um frasco de 100ml (foto em anexo). Eu paguei por esse frasco *******,00. Mas na quinta passada (26/9), eu estava olhando o site de vocês (unidade Pinheiros) e me deparei com a informação de um azeite, exatamente igual ao que comprei, só que 250ml, por *******,00. Me senti [Editado pelo Reclame Aqui].
Relatei isso no whatsapp (no dia 26/9), mas não tive resposta.
Grato,
Gilmar Ribeiro
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/11/2024 às 08:38
fui totalmente ignorado
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0