Qualidade inferior e atendimento péssimo

Não respondida
São Paulo - SP
24/06/2023 às 23:17
ID: 167035605
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesQualidade inferior: pratos sem gosto com uma quantidade menor (comparação anterior)
Muitos garçons sem dar serviço e quando pedimos o comparecimento do gerente daí piorou muito.
Nós nos incomodamos mas eles muitos mais, sem oferecer sobremesa, café.
No passado recomendava, atualmente não mais.