Restaurante mesquinho e sem visão para experiência do cliente (CX)

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

17/09/2022 às 08:29

ID: 150324921

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No início da pandemia (mar/*******) eu "investi" R$ *******,00 na Tartuferia San Paolo do Shopping Morumbi para ajudar no lock down e o voucher (do app ChefsClub) até tinha uma data de vencimento mas a pandemia durou mais tempo que o imaginado.

Somente recentemente estou voltando a ir em restaurantes e passei pessoalmente no local para perguntar se poderia utilizar o voucher.
O "gerente" (será???) disse que precisava falar com o financeiro que disse que o ******* vencido (isso eu tb já sabia kkkk) mas EM NENHUM momento foram EMPÁTICOS em imaginar uma pessoa física (PF) tirando do bolso um dinheiro para ajudar a ELES.. TARTUFERIA SAN PAOLO e nem levaram em consideração a duração prolongada da pandemia.

Só disseram que não posso usar o voucher.. poderiam ter falado qualquer outra coisa do tipo: "o voucher não consigo, mas consigo xx% de desconto na conta e te dou a sobremesa", ou qq outra LIBERALIDADE que poderiam oferecer..

Nunca imaginei uma postura tão mesquinha e PENSAMENTO TÃO PEQUENO e em direção contrária ao CX atual, estou passando tanto stress que resolvi abrir esta reclamação. Muita falta de consideração com o cliente ainda mais eu que dei um voto de confiança para eles.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/01/2025 às 10:29

nao me atenderam ate agora

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0