Salada com porções muito menores no iFood em comparação com o pedido presencial

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/03/2026 às 16:26

ID: 244640415

Sempre peço a Salada de figo presencialmente no restaurante e ela é muito bem servida. Pedi a mesma (e pelo mesmo preço) pelo iFood e me foi entregue uma salada ridiculamente minúscula., como se fosse um prato de entrada individual. Tentei abrir chamado no iFood mas não consegui. Ele só deixa prosseguir se anexar a minha evidência. Mas o app não deixa anexar.

Compartilhe