Salada com porções muito menores no iFood em comparação com o pedido presencial

Não respondida
São Paulo - SP
29/03/2026 às 16:26
ID: 244640415
Sempre peço a Salada de figo presencialmente no restaurante e ela é muito bem servida. Pedi a mesma (e pelo mesmo preço) pelo iFood e me foi entregue uma salada ridiculamente minúscula., como se fosse um prato de entrada individual. Tentei abrir chamado no iFood mas não consegui. Ele só deixa prosseguir se anexar a minha evidência. Mas o app não deixa anexar.