Conduta inadequada monitora passe..

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/11/2025 às 17:26

ID: 232952833

Venho relatar a falta de respeito, empatia e preparo da funcionária dessa empresa, que se apresentou para as crianças como Sol, a mesma estava monitorando crianças do Jardim 1 ao 1 ano em um passeio escolar, sempre grosseira e desrespeitosa com as crianças, no retorno do passeio que durou o dia todo as crianças dormindo e ela acordou jogando a mochila, cheia de cremes roupas molhada na barriga e pedindo pra acordar com grosseria, também puxou o braço de outra crianças que não tentava fechar a cortina do ônibus!

Trabalhar com crianças deve ser para poucos, que tenham no mínimo amor ao próximo, pessoas que tratam crianças sem os pais ou adulto responsável por perto de forma assim, não deveria jamais trabalhar com crianças , maus tratos com crianças é inadmissível, em hipótese alguma pode ser tratado como algo que não deva ser levado muito a sério.

Compartilhe