Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

13/07/2022 às 12:34

ID: 146697465

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estive no Tarundu quarta dia 13 de *******. Fila gigante mesmo pra quem compra on line! Fiquei 60 min. E não tem lugar pra sentar. Sem contar a organização, uma família de 12 pessoas chegou e passou a frente de todos, apenas por ter 1 idoso , s demais jovens, sendo que na fila haviam vários idosos aguardando! Enfim ninguém resolveu! Os idosos sim tem direito de passar a frente a família que aguarde! Não recomendo! Caro e desorganização total!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/07/2022 às 15:04

Sentimos muito não termos correspondido às suas expectativas, Adriana. Entendemos sua insatisfação, mas estamos fazendo de tudo para atender nossos convidados da melhor maneira possível. Estamos em julho, alta temporada na cidade de Campos do Jordão, então é normal que estejamos recebendo um número muito grande de convidados.

Atenciosamente
Felipe Mota - Relacionamentos Tarundu

Réplica do consumidor

14/07/2022 às 18:59

Vcs não estão preparados para alta temporada? Como assim?paguei mais de *******.00 pra ser mal ser mal atendida!