Falta de estrutura, preço alto é péssimo atendimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

06/09/2020 às 14:43

ID: 111539327

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Falta de estrutura na entrada, fila enorme, no sol, sem necessidade, passaporte a ******* reais mais 19 reais a entrada da criança. 38 reais a entrada do adulto. Em 1 casal e 1 criança pagamos ******* reais. Muito caro mesmo assim pagamos na espectadora de ser um dia agradável.

Patinação no gelo, bola na água e cavalos, indisponíveis. Só sobrou arvorismos e camas elásticas. Minha filha não gostou, e não conseguimos ficar mas enormes filas no sol.

Tentamos almoçar, sem sucesso, uma fila enorme, no sol, até q esperamos 1 hora e conseguimos entrar no restaurante, apenas 1 garçom atentendo, Mais demora...

Conseguimos pedir comida, gastamos mais ******* reais em 1 prato infantil, 2 adultos, salada a parte, 1 suco e 2 águas.

Um absurdo! Pagamos caro pra entrar, não nos divertimos, pagamos caro pra comer e fomos péssimos atendidos.

Muito insatisfeita! Perdi meu fim de semana!

Compartilhe

Resposta da empresa

30/09/2020 às 17:05

Giovana, boa tarde.

Sentimos muito que sua experiência aqui no Tarundu não tenha sido agradável. Estamos aos poucos reaprendendo a trabalhar, e seguir todos os protocolos que precisam ser atendidos por conta do Covid-19 gera uma maior dificuldade nessa caminhada de volta à excelência. Tivemos também o agravante de termos recebido um número muito maior que o previsto de convidados interessados em visitar o Tarundu. No mesmo dia foram tomadas algumas ações para minimizar os impactos dessa inesperada procura, relacionados ao layout e preparo de alimentos, tendo sido também solicitado um número maior de colaboradores tanto na cozinha e restaurante, quando no atendimento do receptivo. Esperamos que no futuro você e sua família possam nos visitar novamente, nos dando uma nova chance de proporcionar a vocês um dia incrivelmente inesquecível, da melhor forma possível.

De qualquer forma agradecemos imensamente o seu feedback, conforme disse anteriormente estamos reaprendendo a trabalhar nesse momento tão delicado em que nos encontramos, pós pandemia, mas mais importante do que isso, estamos prontos para aprender com nossos erros.

Atenciosamente
Equipe Tarundu