Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/01/2020 às 11:41

ID: 99085709

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

fui com meus sobrinhos, enteados e filho ao Tarundu no dia 27-12... e fiquei abismada com a falta de organização do local
ingressos caríssimos (preço de Disney) onde nem sequer fila se respeita direito.... poucos funcionarios pra organizar e nos orientar
Meu filho é autista, e devido a falta de organização do parque, ele entrou em crise em uma das filas... e assim permaneceu por uase 2 horas.... quando tivemos que desistir de brincar com ele e sair do parque.... pq as filas nunca eram respeitadas, nem mesmo falando sobra a deficiencia....

achei muito desorganizado e fiquei bastante frustrada....

Compartilhe

Resposta da empresa

02/03/2020 às 11:21

Verdadeiramente sentimos muito pelo ocorrido, Rebecca. Estamos constantemente efetuando treinamentos e capacitando nossos colaboradores para melhor atender nossos convidados da melhor forma possível. Em casos como esse, os monitores são instruídos a dar acesso. Qualquer pessoa com deficiência tem preferência em nossas filas, não só na de atendimento como das atividades.

Seu caso será usado como exemplo para que nosso procedimento seja cada vez mais bem executado, até que não hajam mais intempéries como essa. Agradecemos sua reclamação e garantimos que medidas serão tomadas.

Réplica do consumidor

13/12/2021 às 15:03

agradeço o retorno, porém difícil gastar tanto dinheiro, passar por essa frustração e ter apenas um sinto muito

pq eh mais do que absurdo o custo do parque, para tudo o que passamos ai!