Reclamar dessa empresa

Recife - PE

15/01/2025 às 13:52

ID: 207316261

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive no parque Tarundu, pagamos um preço absurdo pelas atrações porque já estávamos com as crianças!
Paga para entrar no parque e ainda os valores para brincar. Valor não justifica a estrutura, banheiros sujos fedendo a urina! Os funcionários do gelo estão ali apenas para olhar e orientar mas não ajudam as crianças a andarem soltas segurando em suas mãos!
O valor que dá direito para todas as atrações está *******,00 e por esse valor altíssimo ainda tem brinquedos que só pode apenas 1 vez! Ou seja esse valor para uma família toda brincar fica absurdo. Então pra mim não é uma atração para a família! Estávamos em 15 pessoas entre adultos e crianças e pagamos apenas para eles, ficamos apenas olhando porque o valor não é atrativo para a família como já falei! Precisam rever isso urgente!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/03/2025 às 14:24

.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0