Cobrança duplicada no posto de gasolina - Pagamento com cartão

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itapevi - SP

25/11/2025 às 15:27

ID: 232825303

Noa dia 15 de novembro passei no posto tasca Marte próximo ao sams club de Osasco, e o frentista falou que tinha dado erro no meu cartão por aproximação, agora conferi o meu extrato do cartão percebi que foram cobrado duas vezes. Uma de 14,98 e depois cobrança correta de 121,80 .Tentei falar pelo telefone mais não loureiro êxito. Como mora longe gostaria que a empresa se posicionasse em relação a esse episódio.

Compartilhe