Cobrança duplicada no posto de gasolina - Pagamento com cartão

Não respondida
Itapevi - SP
25/11/2025 às 15:27
ID: 232825303
Noa dia 15 de novembro passei no posto tasca Marte próximo ao sams club de Osasco, e o frentista falou que tinha dado erro no meu cartão por aproximação, agora conferi o meu extrato do cartão percebi que foram cobrado duas vezes. Uma de 14,98 e depois cobrança correta de 121,80 .Tentei falar pelo telefone mais não loureiro êxito. Como mora longe gostaria que a empresa se posicionasse em relação a esse episódio.