Empresa só visa a venda ,os lucros

Não respondida
São Paulo - SP
29/11/2024 às 12:46
ID: 203217209
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMarca propria e uma identidade muito séria que precisa ser respeitado acima de tudo!
Tive problemas com clientes que fizeram devoluções de óculos, pq a maioria são de péssima qualidade, parece aqueles óculos vendidos em feira livre .Tive essa experiência ruim ,migrei pra outra empresa mais séria com seus https://******* voltar a comprar nesta empresa ,pq lançaram uns relógios. Fiz a compra de um kit de variedades de cores , me enviaram todos na cor preta ,não foi o que comprei. Enfim ,fica por isso mesmo. No início indiquei muito a empresa, hj não indico mais! Decepcionada