Falta de respeito

Respondida
Franca - SP
15/12/2017 às 11:37
ID: 31243867
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstive na tastur de Franca/SP que fica no prédio do Walmart aguardando mais de 50 min pra ser atendida.
Uma funcionária estava em atendimento e a outra chegou pouco tempo depois de minha chegada (provável que estivesse em horário de jantar). A funcionária que chegou ficou mexendo no celular durante todo o tempo e não me ofereceu atendimento.
Depois de 53 min aguardando atendimento a funcionária que estava atendendo perguntou o que eu precisava e perguntou se poderia me enviar por e-mail porque estava em atendimento e a loja já estava fechando.
Simplesmente achei uma falta de respeito.
Se nao poderia me atender e iria demorar porque não me avisou quando cheguei
Ela estava fazendo um preencimento demorado ja sabia que nao poderia me atender e me deixou esperando por quase 1 hora?
Isso é uma falta de respeito tremenda. Simplesmente absurdo
Tempo e dinheiro e não podemos fazer o consumidor de otário
Perderam um cliente sem nem ao menos conquista lo
Eu tbm trabalho com pessoas e respeito pelo tempo do outro e5o mínimo de atenção!!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
15/12/2017 às 18:06
Cara Juliana,
Como já foi *******, venho aqui novamente pedir desculpas pelo acontecido. Nós procuramos atender nossos clientes da melhor forma possível, pois são vocês a nossa razão de existir. Procuramos treinar todos nossos colaboradores pra que ofereçam o melhor serviço possível. Somos humanos e incorremos em erros, mas buscamos sempre tentar alcançar a excelência. Não podemos voltar no tempo, mas podemos corrigir nosso presente e futuro. Acho que você teve uma boa experiência no dia seguinte em nossa Matriz e é esta imagem que procuramos alcançar. Estou a sua inteira disposição para todo esclarecimento que precisar. Entrarei em contato para poder ouvir melhor seu relato para que possamos sempre melhor nossos pontos fracos e erros. Muito obrigado por nos dar a oportunidade de nos explicar e mostrar nossas falhas para que possamos nos corrigir.
Um cordial abraço,
Diretoria da Tastur Viagens