Atendimento não cordial via WhatsApp

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/07/2025 às 12:31

ID: 221089591

Essa não é uma reclamação do serviço, mas sim um pedido de atenção em relação ao atendimento feito aos clientes no canal de whats app da Tati Doces.

Minha família é cliente da loja há muitos anos. A Tati Doces sempre esteve presente em momentos de celebração e é uma doceria querida, de bairro.

Fiz um pedido pelo whats app e fiquei incomodada com a forma que fui atendida - em especial pela pouca condialidade.

Não houve um "por favor", um "obrigada" - pelo contrário. Parecia que estava sendo atendida por um robô. Na hora do pagamento, só mandou "enviar comprovante".
Onde está a gentileza nas palavras? A mínima cordialidade com o cliente?

Depois, ao pedir a nota fiscal, a atendente me enviou uma lista pedindo informações que já haviam sido preenchidas no site, e informações que deveriam ser da própria loja, como número de pedido.

Liguei para a loja para formalizar uma reclamação e, de forma bem constrangedora, a própria atendente que atendeu.
O intuito aqui não é fazer reclamação que venha a prejudicar um funcionário, mas recomendar a loja que cuide da forma que se comunica com seus clientes por canais digitais e que trabalhe em treinamentos e em escuta sobre as necessidades de seus funcionários para que possam melhor atender seus clientes.
Todos gostamos de ser bem tratados, né?

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2025 às 13:50

Boa tarde , Flávia !
Em primeiro lugar , gostaria de agradecer o seu carinho com a Tati doces .
E principalmente o seu carinho ao fazer a reclamação.
Sua gentileza é um exemplo .
Agradeço e vamos tratar .
Att,
Tati doces

Consideração final do consumidor

03/07/2025 às 16:29

Thiago, o gerente, me ligou em seguida da reclamação dando muita atenção ao caso.
Obrigada!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10