Qualidade das tortas caiu drasticamente: recheio ruim e excessivamente doce, diferente do padrão anterior.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
09/01/2026 às 17:42
ID: 237206273
Bom, é mais uma avaliação do que uma reclamação já que não vi ninguém comentando sobre isso. A qualidade das tortas estão péssimas mudaram alguma coisa na receita e o recheio está muito ruim, já comprei pela máquina de shopping, a fatia na loja e a torta diretamente na loja e todas estava com o mesmo problema. O recheio parece açucarado não é mais o mesmo, a única coisa que mudou foi o valor para mais caro por um produto horrível. Comparava a torta fantasia em todos os meus aniversários e fora deles também, então tenho percepção sobre a qualidade. Espero que mudem porque do jeito que está não vai dar.