Qualidade ruim dos salgadinhos na Tati Doces

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
19/09/2025 às 07:52
ID: 227306075
Encomendei salgadinhos na Tati Doces, com retirada na *****, *****. O valor está acima das outras lojas, 45,00 por 25 unidades, ou seja, 180,00 o cento. Mas a qualidade está muito ruim! Salgadinhos pequenos e recheio quase inexistente. Me comunicaram uma hora antes que um dos sabores estava em falta e escolhi outro para substituir. Ao chegar no balcão, não haviam aprontado este último. Foram fritar na hora e me entregaram numa caixa fechada. Levei a encomenda pra o local da festa e, menos de uma hora depois, os salgados já pareciam velhos... O que houve, gente? O produto decaiu muito!
Compartilhe
Resposta da empresa
20/09/2025 às 18:17
Boa noite , Flávia .
Lamentamos muito pela sua experiência negativa na nossa loja da Barão de Mesquita .Nossa proposta sempre foi oferecer salgados saborosos e de qualidade e entendemos sua frustração em não encontrar isso na sua encomenda .
Reconhecemos que falhamos em pontos fundamentais : comunicação tardia sobre a falta de um sabor , a entrega com atraso e a qualidade do produto no momento do consumo .
Estamos revisando nossos padrões internos para evitar que situações como essa voltem a acontecer .
Agradecemos seu Feedback e entraremos em contato para melhores esclarecimentos.
Atenciosamente,
Tati doces
Réplica do consumidor
21/09/2025 às 17:13
Gostaria que entendessem que a principal reclamação é com relação à qualidade - salgadinho muito pequeno, massa ruim, pouquíssimo recheio. Mesmo a parte que foi frita quando eu cheguei na loja (segundo as atendentes disseram) parecia velha apenas uma hora depois. E tudo isso pelo preço que é mais que o dobro da concorrência ali perto - mais econômica e mais saborosa... Encomendei confiando na qualidade do passado, mas saí realmente no prejuízo.
Consideração final do consumidor
10/10/2025 às 22:05
Recebi um retorno muito atencioso da Tati Doces e tive a chance de provar outros salgadinhos, retirados na loja do Méier. Estes estavam realmente gostosos, então acredito que antes possa ter havido um problema pontual. Apenas a coxinha precisava de um pouco mais de recheio. Com os outros sabores, tudo ok!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9