Comprei e não recebi

Resolvido
Crato - CE
09/12/2025 às 15:19
ID: 234205583
Fiz uma compra no dia 21 de novembro e até o momento a única satisfação foi uma desculpa que a entrega iria atrasar, não deram mais satisfação e simplesmente nada do produto, quero meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/01/2026 às 10:37
Ola como haviamos te respondido via whatsapp o atrasado se veio devido a trasnportadoras, a loja acaba levando a ''culpa'' por conta disso, esse atraso foi por motivo de alta demanda de vendas da Blackfriday, os correios e transportadoras atrasaram diversos pedidos, e como pedido fizemos seu estorno.
Consideração final do consumidor
08/02/2026 às 08:19
Muito descaso vender um produto que não tem na loja, o cliente paga e tem q aguardar reposição.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3
Consideração final da empresa
08/02/2026 às 16:45
Peço desculpas pelo ocorrido, recebemos toda semana reposição dos produtos e infelizmente nesse caso o fornecedor atrasou conosco, já tivemos reposição dele essa semana e se ainda houver interesse por comprar novamente em nosso site, ou pelo whatsapp, que te daremos 10%off na compra e frete gratis.!