Demora Excessiva no Atendimento da Clínica - Descaso com Paciente

Não resolvido
Brasília - DF
01/12/2025 às 10:35
ID: 233317963
A clinica pede para que chegue antes das 09:30 pois nao sera atendimento caso contrário ai o paciente marca com antecedência se compromete e chega as 09 e pouco da manhã e espera nada mais nada menos que 1 hora e 15 minutos, isso para ser atendido no guichê de atendimentoooooo, hoje dia 01 de dezembro 2025 as 10:31 eu minha esposa e filho Estamos esperando a 1 hora e 50 minutos e ainda tem duas pessoas na frente então um alerta para quem vem , não marque nenhum compromisso pelo menos por meio dia pois e perdido e você não vai conseguir comparecer ao seu compromisso, achei um pouco de descaso com paciente a demora em um atendimento na área da saúde e compreensível porém você esperar mais de duas horas por um atendimento chega a ser [Editado pelo Reclame Aqui] de mais com o paciente
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/05/2026 às 17:42
local agradável com bons exames, só atendimento que e muitooooo demorado e recepcionistas que estão ali no primeiro atendimento passam a impressão de trabalhar muito insatisfeitos igual aos atendentes do subway, no mais não tenho a reclamar , medicos e enxames tem otima qualidade
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6