Descaso! Péssimo atendimento

Não respondida
Brasília - DF
17/05/2024 às 12:38
ID: 188994017
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHORRÍVEL!!! Eu amava esta clínica, mas só até hj, em que fizeram um DESCASO ENORME COM MINHA MÃE. Absurdo a falta de humanidade que foi tratado. Exame marcado as 11h, informaram que ela chegando perto das 10h poderia ser que conseguisse fazer até antes. ela ja estava em jejum por causa de outro exame que havia feito cedinho, 7h, e foi direto pra lá. chegou no local antes das 9h. Falaram pra ela esperar no carro e só voltar 10 para as 11h. Isso ela em jejum desde 21h do dia anterior e sem fazer xixi pra fazer a ultrassonografia. Detalhe, ela está acamada desde o dia 09.05, e hj é dia 17.05. Quando ela entra pra fazer a ficha (coisa que ja deveriam ter feito antes), informam que não estão conseguindo assumir o exame como prestador (então pq confirmaram o exame?). Ela ficou até 12h esperando, fez o outro exame e não aguentou mais segurar o xixi. Eu liguei no plano, consegui que mudassem o prestador se serviço, ela poderia fazer o exame e simplesmente disseram: agora a senhora vai ter que esperar até 13h pq tem gente cadastrada pra fazer antes.. E ELA NÃO ESTAVA TBMM JÁ TINHA A VAGA DELA DE CEDO. Minha mãe passou mal e resolveu ir embora, ja não aguentava mais! DESUMANOOO.. MUITO DESPREPARO.. AMADORES ATENDENDO.. CRUELDADE