Não respeitam as prioridades exigidas por lei.

Não respondida
Brasília - DF
31/03/2025 às 08:22
ID: 213506593
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAo ir realizar um exame de imagem, dá minha mãe (67 anos e com fobia grave) agendei no primeiro horário do dia, visto a dificuldade da minha mãe. Porém ao chegar, pegar a senha de prioridade, ela não foi atendida no próximo guiche disponível, ao contrário passaram 2 pessoas né frente, que não era prioridade e também não tinham patologias que justificasse o atendimento prioritário. Ao questionar as atendentes simplesmente falaram que é isso e pronto, sem a empatia e respeito com o ser humano, não sabem acolher e nem explicar.
A medicina humanizada passou longe, desde o primeiro atentendimento.