Tempo de espera/desorganização

Não respondida
Brasília - DF
17/05/2022 às 11:04
ID: 143547689
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 14/05/******* fui pela primeira vez na clínica realizar uns exames e antes de ir presencial fui atendida pelo Whatsapp, informei todos os meus dados e procedimentos que queria fazer e até então estava tudo certo, confirmaram meu atendimento. Essa confirmação nos leva a pensar que todos os exames serão realizados, mas chegando no local eles não sabem se o paciente foi agendado pelo Whatsapp ou por telefone e ainda vão pedir autorização, as recepcionistas fazem o atendimento e depois demoram mais uns 10min para chamar o próximo paciente e a justificativa é que o procedimento é demorado. Pedem para o paciente chegar com antecedência só para fazer a gente ficar esperando mais ainda. O local é SUJO e depois que terminei de fazer o exame e estava toda cheia de gel a assistente do médico simplesmente pediu para que eu trocasse de roupa sendo que no local não tem banheiro!! Eu ia colocar a minha roupa e ficar toda suja. O correto seria ela disponibilizar papel e pedir para eu usar o banheiro da sala de exame. Somente em último caso volto na clínica. HORRÍVEL.