Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

01/12/2025 às 20:58

ID: 233405299

01/12/25
Loja Frigelar ( Goiânia-GO / Aparecida de Goiânia )
Comprei 5 ar condicionado da marca Samsung
Um deles na instalação já estava com defeito, não funciona, e um outro depois de instalado está com um barulho muito alto, irregular e a loja nos disse que se a Samsung não nos garantir esses que vieram com defeito a própria loja trocaria
Mas, a Samsung não concretizou nem a ordem de serviço e a loja Frigelar também ainda não trocou os ar condicionado com defeito
Já tem dois meses .
Não tenho mais o que fazer se não buscar meus direitos através dos meios legais
Foi muito burocrático até aqui e nenhum deles estão se responsabilizando de verdade.

A loja Frigelar me disse no momento da compra que se as marcas que eles trabalham não ressarcir o cliente em 30 dias eles trocam o produto com defeito
não consigo ver verdade nisso pois não fizeram a troca até hoje

Compartilhe