Problema no abastecimento

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
25/03/2025 às 09:26
ID: 213024253
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesESPERO QUE CHEGUE NO DONO:
Pessimo atendimento é pessima transparencia com cliente. Estive nesse posto na tarde de domingo para abastecer meu carro, como não ando de carro durante a semana, decidi colocar R$***** (pagos em dinheiro) que daria em torno de ***** litros, meu carro é um Honda Fit (não é Dodge nem Opala). Moro antes de Vespasiano, ou seja, percorreria uma distancia de uns *****kms. Acreditem que não cheguei em casa!!!!! O carro acabou a gasolina na MG*****, não por nenhum problema mecânico ou por algum defeito, parou por falta de gasolina, pane seca! Antes mesmo de resolver o problema do carro retornei a este estabelecimento para confrontar o abastecimento, me pediram pra retornar no próximo dia e procurar pelo gerente. Assim eu fiz, retornei ao estabelecimento no próximo dia no horário informado por eles. O tratamento foi o pior possível, o gerente totalmente despreparado, em nenhum momento me provou ou me mostrou que teria sido feito o abastecimento, simplesmente me colocou à frente do frentista que no mundo de carros que abasteceram no dia anterior ele lembrou do MEU abastecimento. NÃO INDICO A NINGUÉM ABASTECER NESTE POSTO.
PESSIMO ATENDIMENTO, GERENTE TOTALMENTE DESPREPARADO E SEM A MÍNIMA VONTADE DE RESOLVER.
OBS: Não é pelo valor, o transtorno de ir e vir me custou muito mais, MAS PELO QUE OCORREU E PELA INCOMPETÊNCIA DE RESOLVER!!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/04/2025 às 14:04
Não voltarei e não irei voltar nunca neste estabelecimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0