Propaganda enganosa e descaso com os clientes.

Não respondida
Curitiba - PR
04/10/2017 às 22:19
ID: 29346055
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCompramos um imóvel na planta pela imobiliária TÁTICA IMÓVEIS em ******* da construtora Báu, CONDOMINIO LIF EMPREENDIMENTOS, alegaram que ficaria pronto em Dez de ******* o qual foi uma tremenda mentira e jogou o nosso sonho para o alto de ter uma casa própria . Em JANEIRO DE *******, fomos até a construtora para reaver o que havíamos pago de entrada e sinal, pois meu esposo ficou desempregado e surgiu uma oportunidade mais acessível para nós no momento, já havíamos pago um bom dinheiro mais de R$40.*******,00 (quarenta mil reais), fizemos uma carta pedindo DISTRATO/DESISTENCIA, com a funcionaria Marcia, a qual informou que seria devolvido o valor total que havíamos pago, devido não ter nada escrito no contrato de adesão, marcou uma reunião para conversarmos com o funcionário Bruno para finalizar e resolver o assunto fomos no horário e dia marcado, quando chegamos lá as informações que já haviam nos passado, mudou totalmente e o funcionário Bruno que por sinal foi muito mal educado informou que iriam reter 30% do nosso dinheiro, disse também que se não estivesse bom procurasse o judiciário, saímos de lá arrasados, pois ficaram com o nosso dinheiro tão suado, procuramos nossos direitos e entramos com uma ação, tivemos gastos com custas processuais, tudo isso para reaver nosso dinheiro.
Em junho ******* o funcionário Rogério da Tática imóvel me ligou e informou que o DISTRTATO estava pronto e que iriam reter 15% do valor que pagamos e devolveriam nosso dinheiro gasto com as custas processuais, informei que tínhamos interesse e deveríamos marcar para assinar, dois dias depois o funcionário Bruno me encaminhou um e-mail informando que iriam esperar a audiência de conciliação.
Detalhe, estamos precisando do nosso dinheiro para seguir em frente e temos que perder tempo, para reaver o que é nosso por direito.
A construtora e a imobiliária tem um descaso com seus clientes, quando fomos comprar só faltavam colocar nós no colo na hora da desistência não aparece ninguém para te ajudar, não indicamos a ninguém.