Vendem e somem com os produtos na entrega

Em réplica
São Paulo - SP
19/12/2023 às 15:25
ID: 178651359
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEfetuei no dia 19/11a compra de vários produtos no site desta empresa que detém o nome comercial de Softys. A entrega estava prevista para acontecer até 01/12, nesta data recebi uma mensagem via WhatsApp informando que havia acontecido um problema e o novo prazo para entrega seria 08/12.
Eles não efetuaram a entrega e ao entrar contato por telefone e abrir uma ocorrência, fui informada que os produtos foram extraviados e que iriam enviar tudo novamente. Estou aguardando há quase uma semana algum retorno sobre o novo prazo de entrega e simplesmente ninguém me responde.
Exijo receber todos os produtos que adquirir e paguei.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/12/2023 às 09:23
Olá, Vanderson! Tudo bem?
Meu nome é Luiz e faço parte da equipe Reclame Aqui da Tatix!
Essa não é a experiência que gostaríamos de te oferecer, para nós é muito importante que você tenha uma ótima experiência com o nosso site.
O seu caso já está em tratativa com o SAC Tatix. entremos em contato com você através do telefone ou e-mail, pedimos por gentileza que verifique a sua caixa de e-mail e caso não encontre olhe no spam.
Esperamos continuar com a sua confiança e preferência.
Atenciosamente,
Luiz Santos
Atendimento Equipe Tatix.
Réplica do consumidor
29/12/2023 às 09:40
Bom dia Luiz,
Exijo o reenvio imediato dos produtos que adquirir.
Já respondi o email enviar, aliás, já tinha recebido e respondido um email semelhante no dia 14 de dezembro.
Espero que agora consiga receber aquilo que adquirir e paguei.