Defeito recorrente em baterias da máquina Mizar impede o trabalho de tatuador

Não respondida
Campo Grande - MS
02/05/2026 às 18:54
ID: 247540967
Baterias da máquina Mizar apresentando defeito em poucos meses de uso sucessivamente, impedindo o uso da máquina.
A minha primeira compra realizada com a marca foi em agosto de 2024 e me enviaram uma máquina com defeito. Como já teria que pedir a devolução, solicitei uma troca e complementei o valor para pegar uma máquina mais potente. Mas essa máquina funcionou bem por 1 ano e alguns meses, mas depois do primeiro defeito da bateria, tem sido uma sucessão de defeitos (similares) e a marca não dá suporte.
Dia 7 de janeiro de 2026 a bateria dessa máquina apresentou defeito e fiz a solicitação de troca, porém a marca alegou que não havia mais garantia (importante: solicitei essa informação da garantia e não me enviaram, como no print abaixo e nenhum documento com essas informações e garantia foi enviado em nenhum momento, desde a primeira compra com a marca).
A nova bateria comprada foi enviada para mim em 12 de janeiro e também chegou com defeito. Solicitei a troca imediatamente e foi realizada.
Porém, hoje (2 de maio de 2026) a mesma bateria apresentou o mesmo defeito (visor com erro, provavelmente pela mesma causa da bateria anterior) e eu não tenho informações sobre garantia.
Sou tatuador e meu trabalho depende do funcionamento do equipamento e é inviável comprar baterias a cada 3, 4 meses por defeito de fabricação.
Importante:
Em todas as baterias, o carregamento foi feito seguindo as regras do manual da própria empresa (apenas carregador da marca, sem utilizá-lo em nenhum outro equipamento) e as baterias nunca tiveram nenhuma queda.
O CNPJ da Nota Fiscal é ***** e o nome está LS Import Produtos de Pigmentação Ltda, mas aqui no Reclame Aqui está como Tattools.
Porém, o nome DK Lab, que é o que consta no logo da Nota Fiscal e como a marca é conhecida, tem CNPJ *****.