falta de solução e comprometimento

Não respondida
Leme - SP
21/08/2024 às 21:08
ID: 195743541
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõescompre minha maquina dk lab pro 1 com eles em julho do ano passado (*******), em questão de meses e maquina apresentou defeito, mandei pra eles verificarem o que era e me enviaram a maquina novamente, funcionando perfeitamente, porem acabou acontecendo o mesmo problema, entrei em contato e nem se quer falaram comigo como da primeira vez. faltando menos de 2 meses pra acabar a garantia, entrei em contato novamente, disse que a maquina havia apresentado o mesmo problema, questionei se não poderiam me enviar uma maquina nova pois era minha única ferramenta de trabalho, e como estava perto de vencer a garantia se acontecesse uma terceira vez, eu iria ficar na mão? pois foi o que aconteceu, não me responderam, me enviaram a maquina pela terceira vez da manutenção, e em questão de 1 semana a maquina parou de funcionar novamente, entrei em contato e me disseram que nada poderia ser feito, que eu teria que procurar algum técnico por conta, sendo que eles sabiam que a maquina poderia volta a apresentar defeito e nunca me informaram o que era.