Atendimento grosseiro no Pingo Doce

Não resolvido
Taubaté - SP
10/07/2025 às 11:17
ID: 221738351
Minha reclamação é da atendente Greice da Pingo Doce, como não encontrei a empresa aqui, vou relatar o ocorrido para o Shopping. Estava no shopping com a minha família, minha filha de 3 anos queria tomar água, perguntei para a atendente do Pingo doce se poderia arrumar um copo descartável para eu pegar água no bebedouro do shopping para minha filha, a atendente não gostou e com grosseria me falou que eu tinha que consumir no estabelecimento ou pagar R$ 0,25 centavos pelo copo, não gostei da forma como fui tratada, e uma hora antes meu marido tinha ido lá lanchar com a minha filha enquanto eu estava no trabalho, que é próximo ao shopping, ele comprou dois salgados, depois quando sai do trabalho fui encontrar com eles para almoçarmos la, então durante o almoço minha filha pediu agua, fui la pedir o copo, mas meu nao estava junto nesse momento, ele ficou la na mesa, enfim eu ja tinha pedido copo lá outra vez quando estive no shopping e a atendente me deu sem nenhum custo e sempre fui bem atendida, agora dessa vez fiquei muito chateada com a situação, pelo fato da pessoa regular um copo para uma criança de 3 anos que esta com sede.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/09/2025 às 09:53
Nao me responderam!!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3