Cliente reclama de cancela que não abriu, falta de autonomia do funcionário e demora do supervisor no estacionamento do shopping

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

20/02/2026 às 19:42

ID: 241243047

Estava saindo do shopping, a primeira cancela abriu mas a segunda não.
Eu uso tag e estava pago.
Mas por um erro da cancela ela não abriu.
O pior de tudo é que o funcionário que estava lá não resolveu nada! Não podia abrir a cancela e não conseguia falar com o supervisor para abrir.
Fiquei mais de 20 minutos parada e presa na cancela por causa de uma incompetência na Adm. do estacionamento.
O funcionário simplesmente não tem autonomia para resolver um problema tão simples, o que ele está fazendo lá?
E o supervisor não atendia o rádio por mais de 20 minutos!
Um absurdo!
Descaso e falta de respeito!
Gostaria de saber quais são os meus direitos por ter sido mantida presa entre as cancelas mesmo com o estacionamento pago!

Compartilhe

Resposta da empresa

03/03/2026 às 15:59

Prezada senhora Raquel, boa tarde.

Lamentamos o transtorno relatado no Reclame Aqui. Essa não é a experiência que o Taubaté Shopping deseja proporcionar.

O caso será apurado junto à equipe do estacionamento para verificar a falha na cancela e a demora no atendimento. Pedimos, por gentileza, que nos informe a data e o horário do ocorrido para analisarmos com mais detalhes.

Permanecemos à disposição.

Réplica do consumidor

03/03/2026 às 21:43

O episódio foi no dia q registrei a reclamação:
Dia 20 /fev
Por volta das 17:30