Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

24/02/2025 às 08:49

ID: 210679051

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 21/02/25 por volta do 12:30 fui até o Taubaté Shopping buscar comida em um restaurante. Meu carro possui a TAG da Porto Seguro, entrei normalmente como sempre, efetuei a compra e na hora de sair a Cancela não abriu, apertei o interfone aí começou meu problema, a pessoa do outro lado da linha fez umas perguntas do tipo, " A cancela não estava aberta?", "o carro de trás pode ter aberto", mesmo após eu ter descrito como havia entrado, ela disse que não constava minha placa no sistema.. Se recusou a abrir a cancela mesmo sendo horário gratuito. Uma fila de carro começou a se formar.. Todos me olhando e me julgando como se eu tivesse feito algo ERRADO, passei por um momento de constrangimento, um calor de quase 40graus e eu com comida perecível no carro (japonesa). Enfim tive que retornar para o shopping e emitir uma segunda via.. E passar por mais constrangimento pois a ligação é em viva voz, tive que apresentar meus documentos e do carro, para provar que não estava furtando algo que é meu .. Quem estava ao lado presenciando me encarava com olhos que desconfiança. Por fim.. Provei que o carro é meu, e para minha surpresa a TAG registrou minha entrada, um erro de vocês me gerou um constrangimento e traumas desnecessários. Estou estudando a possibilidade de entrar na justiça e pedir danos morais pois a situação foi muito constrangedora.

Compartilhe