Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

11/11/2024 às 13:29

ID: 201749297

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Qto ao Taubate shop os estacionamentos para autistas q fk localizado ao lado das lojas americanas lado de fora, não tem sido respeitado. As pessoas tem usufruido das vagas sem usar credenciais nem fita regular etc..
Isso é muito triste pq sou mãe de rapaz autista e preciso da vaga.
Compartilhem . Obrigada

Compartilhe