Falta de respeito

Resolvido
Carapicuíba - SP
17/05/2026 às 15:02
ID: 248888377
Estacionamento, eu tinha parado na vaga reserva para fazer um exame de ressonância, quando saí tinha este carro estacionado onde nem é vaga para sem cartão, o que parece me ocorrer sempre.
Vejo muitos carros estacionados onde é proibido e pessoas estacionando em vaga reservada sem cartão, deveria ter mais controle e vigilância, visto que o estacionamento é pago, até se não fosse, não é certo estacionar em vagas destinadas a pessoas que realmente precisam, se eu fosse cadeirante não tinha conseguido entrar no meu carro.
Atenciosamente
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2026 às 14:12
Olá Caroline, tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos o transtorno relatado.
Entendemos a importância das vagas reservadas e da correta utilização dos espaços no estacionamento, especialmente para pessoas com mobilidade reduzida ou que necessitam de acessibilidade. Situações como a descrita realmente comprometem a segurança e o conforto dos clientes.
Seu apontamento foi encaminhado à equipe responsável para reforço da fiscalização e das orientações relacionadas ao uso adequado das vagas reservadas e das áreas de circulação do estacionamento.
Agradecemos seu feedback, pois ele nos ajuda a identificar oportunidades de melhoria e a proporcionar uma experiência mais segura e confortável para todos os nossos visitantes.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Taubaté Shopping
Consideração final do consumidor
03/06/2026 às 21:07
Vou avaliar como 7, porque terei que observar se as vagas estão sendo respeitadas.
A fiscalização do Shopping poderia multar este tipo de situação.
obrigada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7