Perfumes da promoção de Dia das Mães esgotados antes do fim da promoção

Respondida
Guarulhos - SP
02/05/2026 às 16:16
ID: 247533419
Efetuei R$1200.00 em compras, quando fui para retirar os perfumes da promoção dos dias das mães que seria a cada R$400,00 em compras está esgotado. E ainda na chegou nem a data de finalização da promoção.
No aguardo
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2026 às 14:19
Olá Hussein, tudo bem?
Agradecemos pelo seu contato e por participar da nossa campanha de Dia das Mães.
Lamentamos que não tenha conseguido realizar a troca do brinde desejado. Conforme divulgado no regulamento da promoção, a campanha era válida de 23/04 a 10/05 ou enquanto durassem os estoques.
Devido ao grande sucesso da ação e à alta procura pelos brindes desde os primeiros dias da campanha, todo o estoque disponível foi esgotado antes da data prevista para o encerramento da promoção.
Entendemos sua frustração e reforçamos que a informação sobre a disponibilidade dos brindes estava prevista no regulamento da ação. Agradecemos sua compreensão e esperamos continuar contando com a sua participação em nossas próximas campanhas.
Atenciosamente,
Taubaté Shopping