Concessionária cobra para lavagem e carro vem todo sujo

Não respondida
Tremembé - SP
11/12/2024 às 13:43
ID: 204351711
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMandamos nosso carro para a primeira revisão nessa empresa e pedimos para acrescentar o valor de R$ 50,00 para lavagem do mesmo.
No entanto o carro foi entregue todo sujo, rodas e parte interna imundas .
E não querem fazer a devolução do valor.
Como podem ver não pagamos barato pela revisão e nem pela lavagem.
A empresa disse que posso levar lá para eles refazerem a lavagem, porém moro em outra cidade e terei custo de combustível e tempo para retornar, por isso pedi que devolvessem o valor mas eles se recusam.