Concessionária cobra para lavagem e carro vem todo sujo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Tremembé - SP

11/12/2024 às 13:43

ID: 204351711

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Mandamos nosso carro para a primeira revisão nessa empresa e pedimos para acrescentar o valor de R$ 50,00 para lavagem do mesmo.

No entanto o carro foi entregue todo sujo, rodas e parte interna imundas .

E não querem fazer a devolução do valor.

Como podem ver não pagamos barato pela revisão e nem pela lavagem.

A empresa disse que posso levar lá para eles refazerem a lavagem, porém moro em outra cidade e terei custo de combustível e tempo para retornar, por isso pedi que devolvessem o valor mas eles se recusam.

Compartilhe