Péssimo atendimento concessionária Taubaté Veículos em Taubaté (SP)

Não resolvido
Taubaté - SP
18/07/2024 às 09:09
ID: 192291857
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPerguntei para a atendente via Whatsapp além do preço de uma codificação de uma *******, se precisava agendar o serviço. Perguntei por 3 vezes e a mesma não me respondeu. Na falta da resposta, passei na concessionária que me informou que além de agendar, precisava comprar a chave com eles ou de uma outra concessionária. O problema é que ela não avisou isso, mesmo eu perguntando se precisaria agendar. Resumo fui a toa na concessionária, perdi meu tempo e combustível sendo que moro em outra cidade. Lamentável, deixo registrado aqui o péssimo atendimento da Taubaté Veículos, fora que não resolveu meu problema, porque não comprei a chave em concessionária. Vendendo esse carro vou evitar carros dessa marca para evitar essa concessionária.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/01/2025 às 12:20
Ruim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3